Matic quer o estádio cheio na receção ao Olympiacos

O Benfica recebe nesta quarta-feira no Estádio da Luz o Olympiacos, da Grécia, em encontro do grupo C da Liga dos Campeões. Matic faz um apelo aos adeptos encarnados para encherem o estádio, e lembra que a equipa joga melhor quando tem mais apoio. O sérvio tem noção da importância desta partida e garante que os jogadores "vão dar tudo para conquistar a vitória".

RTP /
Matic durante a final da Liga Europa na última época François Lenoir / Reuters

O Olympiacos ocupa atualmente o primeiro lugar isolado do campeonato grego, com sete vitórias, um empate e nenhuma derrota. Para a Liga dos Campeões, a formação grega venceu o Anderlecht por 3-0, mas, tal como o Benfica, saiu derrotado da partida com o Paris Saint-Germain (1-4).

Matic tem noção da qualidade do adversário que vai defrontar nesta quarta-feira, lembra que o Olympiacos conta no seu plantel com dois ex-benfiquistas (Roberto e Saviola), jogadores que as "águias" e os adeptos conhecem bem, e espera um "bom jogo".

Sobre o reencontro com o seu antigo colega da Argentina, Matic garante que vai dar o seu melhor para vencer o duelo entre os dois jogadores, e espera que, no final da partida, Saviola lhe dê a camisola.

O Benfica - Olympiacos está marcado para a próxima quarta-feira, 23 de outubro, com início às 19h45 e arbitragem do espanhol Undiano Mallenco.
PUB