Pep Guardiola revelou que Jackson jogou infiltrado

O treinador do Bayern, Pep Guardiola, revelou hoje que o avançado do FC Porto Jackson Martinez jogou infiltrado no jogo da 1ª mão.

RTP /
Guardiola frontal na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto EPA

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo de 3ª feira, da 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões entre FC Porto e Bayern Munique, o treinador espanhol fez a revelação e deu a sua opinião sobre a mesma: “O Jackson infiltrou-se e fez um esforço sobre humano para jogar... infiltrar-se não tem nada de mal. Qualquer jogador pode infiltrar-se para jogar. Ele não fez nada de mais. Infiltrou-se para poder jogar, para poder ajudar a sua equipa e eu valorizo muito isso".



O técnico da equipa alemã também não se mostrou surpreendido com a prestação dos portistas no primeiro jogo e explicou: “Sabíamos que quando o adversário tem a bola eles gostam de sair a pressionar alto. Amanhã vai acontecer o mesmo, estou certo".



Guardiola sabe que só com coragem a equipa germânica não conseguirá levar o adversário de vencida, em sua opinião será preciso controlar as emoções e jogar bom futebol.



O Bayern Munique recebe na 3ª feira o FC Porto (19h45), depois de os "dragões" terem vencido o jogo em casa, na última 4ª feira, por 3-1.

Numa época de sérias dificuldades, com lesões de jogadores cruciais, como Alaba, Robben, Ribéry, Schweinsteiger e Javi Martinez, Pep Guardiola considerou nunca ter trabalhado com situações tão difíceis.

Para o jogo de 3ª feira é provável o regresso de Schweinsteiger, que falhou a 1ª mão, mas Guardiola ainda tem dúvidas quanto a Franck Ribéry, revelando que irá consultar a equipa médica, mas o mais certo é que o francês será novamente baixa.



PUB