“Portista” Casemiro sela vitória do Real Madrid

O ex-jogador do FC Porto selou a vitória dos madrilenos na “Champions”.

Mário Aleixo - RTP /
Casemiro, à esquerda na foto, selou a vitória do Real Madrid frente ao Nápoles e lembrou o FC Porto Epa-Kiko Huesca

O Real Madrid ficou em boa posição para alcançar os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, depois de bater o Nápoles, por 3-1.

No Estádio Santiago Bernabéu, os atuais detentores do título ainda estiveram em desvantagem, mas acabaram por dar a volta ao marcador, apesar de Cristiano Ronaldo ter ficado em branco.

Em Madrid, Lorenzo Insigne deu vantagem aos visitantes, aos oito minutos, num lance com responsabilidades para o guarda-redes Keylor Navas, mas a equipa de Zinedine Zidane respondeu com golos do francês Karim Benzema (19), do alemão Toni Kroos (49), este com assistência de Cristiano Ronaldo, e do brasileiro ex-FC Porto Casemiro (54), este último uma verdadeira bomba

No final da partida o futebolista confidenciava à jornalista da RTP, Daniela Santiago, satisfação por ter marcado o golo, pela vitória do Real fez questão e lembrar que nunca esquece o FC Porto.



Além de Casemiro e Cristiano Ronaldo, a partida contou ainda com outro português, Pepe, que entrou no Real Madrid aos 71 minutos. O internacional luso já não atuava desde 10 de dezembro do ano passado, devido a lesão.
PUB