Real Madrid renova contrato com brasileiro Marcelo até 2022

| Liga dos Campeões

|

O Real Madrid renovou o contrato com o brasileiro Marcelo até 30 de junho de 2022, anunciou esta quarta-feira o clube de futebol, que o defesa representa desde 2006.

O lateral esquerdo, de 29 anos, chegou aos madridistas em janeiro de 2006 e cumpriu, até agora, 296 jogos na liga espanhola ao longo de 10 temporadas e meia pelos ‘merengues’.

Desde que chegou ao clube espanhol, proveniente do Fluminense, Marcelo já ganhou quatro campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças de Espanha e igual número de Supertaças Europeias, com três Ligas dos Campeões como feitos maiores para o internacional brasileiro.

A Real Federação Espanhola de Futebol anunciou hoje, ainda, que o jogador foi suspenso por dois encontros na sequência da sua expulsão, aos 89 minutos do jogo com o Levante (1-1), da terceira jornada de ‘La Liga’, por ter dado um pontapé nas costas de um adversário, falhando o jogo de domingo, em casa do Real Sociedad, a par de Cristiano Ronaldo, que vai cumprir o último de cinco jogos de castigo.

Tópicos:

Real Madrid, Marcelo,

Pesquise por: Real Madrid, Marcelo,

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.