Real Madrid renova contrato com brasileiro Marcelo até 2022

| Liga dos Campeões

|

O Real Madrid renovou o contrato com o brasileiro Marcelo até 30 de junho de 2022, anunciou esta quarta-feira o clube de futebol, que o defesa representa desde 2006.

O lateral esquerdo, de 29 anos, chegou aos madridistas em janeiro de 2006 e cumpriu, até agora, 296 jogos na liga espanhola ao longo de 10 temporadas e meia pelos ‘merengues’.

Desde que chegou ao clube espanhol, proveniente do Fluminense, Marcelo já ganhou quatro campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças de Espanha e igual número de Supertaças Europeias, com três Ligas dos Campeões como feitos maiores para o internacional brasileiro.

A Real Federação Espanhola de Futebol anunciou hoje, ainda, que o jogador foi suspenso por dois encontros na sequência da sua expulsão, aos 89 minutos do jogo com o Levante (1-1), da terceira jornada de ‘La Liga’, por ter dado um pontapé nas costas de um adversário, falhando o jogo de domingo, em casa do Real Sociedad, a par de Cristiano Ronaldo, que vai cumprir o último de cinco jogos de castigo.

Tópicos:

Real Madrid, Marcelo,

Pesquise por: Real Madrid, Marcelo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.