Real Madrid renova contrato com brasileiro Marcelo até 2022

por Lusa
Reuters

O Real Madrid renovou o contrato com o brasileiro Marcelo até 30 de junho de 2022, anunciou esta quarta-feira o clube de futebol, que o defesa representa desde 2006.

O lateral esquerdo, de 29 anos, chegou aos madridistas em janeiro de 2006 e cumpriu, até agora, 296 jogos na liga espanhola ao longo de 10 temporadas e meia pelos ‘merengues’.

Desde que chegou ao clube espanhol, proveniente do Fluminense, Marcelo já ganhou quatro campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças de Espanha e igual número de Supertaças Europeias, com três Ligas dos Campeões como feitos maiores para o internacional brasileiro.

A Real Federação Espanhola de Futebol anunciou hoje, ainda, que o jogador foi suspenso por dois encontros na sequência da sua expulsão, aos 89 minutos do jogo com o Levante (1-1), da terceira jornada de ‘La Liga’, por ter dado um pontapé nas costas de um adversário, falhando o jogo de domingo, em casa do Real Sociedad, a par de Cristiano Ronaldo, que vai cumprir o último de cinco jogos de castigo.
Tópicos
pub