André Silva `bisa` contra o Real Madrid

| Espanha

André Silva visivelmente satisfeirto
|

André Silva 'bisou' esta quarta-feira pelo Sevilha no triunfo 3-0 sobre o Real Madrid, que impediu os 'merengues' de aproveitar o desaire do FC Barcelona .

André Silva, que contou com o compatriota Daniel Carriço em campo, precisou de 17 minutos para marcar, concluindo da melhor forma uma iniciativa de Jesus Navas na esquerda.

Volvidos apenas quatro minutos, em contra-ataque, o ponta de lança luso estava no sítio certo para recarregar defesa de Courtois e assim materializar, com o seu sexto tento no campeonato, em novo golo uma entrada muito forte dos sevilhanos.

Aos 39, na sequência da insistência após um canto, a defesa 'blanca' subiu e não recuperou, permitindo ao francês Ben Yedder fazer o 3-0, que castigava a amorfa equipa de Julen Lopetegui.

Tópicos:

BVVA; La Liga; Andre Silva,

Pesquise por: BVVA; La Liga; Andre Silva,

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.