Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Fernando Torres no hospital após choque com Bergantiños

por RTP
Fernando Torres caiu inanimado no relvado do Riazor Reuters

O avançado do Atlético de Madrid causou um grande susto no Riazor depois de cair inanimado após um choque com Alex Bergantiños. Fernando Torres foi imediatamente levado para o hospital onde passará a noite em observação.

Decorriam os últimos minutos da partida entre Deportivo da Corunha e Atlético de Madrid quando Alex Bergantiños e Fernando Torres chocaram ao disputarem o esférico de cabeça.


O avançado espanhol caiu inanimado no relvado e foi prontamente assistido por vários colegas e as equipas médicas que se encontravam no estádio Riazor. Fernando Torres foi assistido durante sete minutos e levado para o hospital.

O Atlético de Madrid já se pronunciou sobre a situação do jogador num comunicado em que explica que o internacional espanhol sofreu um traumatismo craniano e vai passar a noite no hospital para ficar sob observação.


A lesão de El Niño Torres causou grande pânico no estádio, com os jogadores no relvado a mostrarem semblantes de preocupação. Ao sair de maca, Torres acabou por ser aplaudido pelos adeptos rivais. A partida entre Deportivo e Atlético de Madrid contava para a 25.ª jornada da Liga Espanhola.
pub