Griezmann assina pelo Barcelona por cinco épocas e fica com clausula de 800 milhões de euros

| Espanha

Antoine Griezmann oficializado no Barcelona
|

O futebolista francês Antoine Griezmann tornou-se esta sexta-feira jogador do FC Barcelona para a próximas cinco temporadas, ficando com uma clausula de rescisão de 800 milhões de euros, anunciou hoje o clube da primeira liga espanhola.

Griezmann ingressa no bicampeão espanhol, após desvincular-se do Atlético de Madrid, clube onde esteve durante cinco anos, mediante o pagamento da cláusula de rescisão, cifrada em 120 milhões de euros.

O avançado, de 28 anos, sagrou-se campeão do Mundo pela França, em 2018, e, ao serviço dos colchoneros, venceu uma Liga Europa, também nesse ano.

Tópicos:

Atlético, Barcelona,

Pesquise por: Atlético, Barcelona,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia voltou a ser a principal porta de entrada de candidatos ao estatuto de refugiados, como constatou a enviada especial da RTP a Lesbos, Rosário Salgueiro.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.