Julen Lopetegui está a horas do adeus ao Real Madrid

| Espanha

Lopetegui está a horas de dizer adeus ao Real Madrid
|

O anúncio da rescisão do contrato entre Julen Lopetegui e o Real Madrid deverá ocorrer durante o dia de hoje (segunda-feira).

O programa televisivo espanhol “El Chiringuito”, já revelou que durante a tarde desta segunda-feira será anunciada a decisão do treinador e do clube madrileno porem fim ao vínculo contratual que os une.

A decisão que será transmitida por Florentino Pérez ao ex-selecionador espanhol numa reunião que se poderá realizar ainda durante esta manhã.

Aoque foi possível apurar Santiago Solari, treinador do Real Castilla, poderá ssumir na condição de treinador interino a condução da equipa “merengue” no jogo contra o Melilla, para a Taça do Rei.

Segundo a generalidade da comunicação social espanhola ainda esta segunda-feira poderá ocorrer um encontro entre o presidente do Real Madrid Florentino Perez e Antonio Conte, técnico italiano que se encontra sem trabalho depois de ter deixado o Chelsea no final da última temporada.

Segundo o jornal espanhol “Marca” Lopetegui despediu-se dos jogadores no balneário de Camp Nou, após o jogo com o Barcelona em que o Real foi goleado por 5-1.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.