Nuno Espírito Santo passa de besta a bestial

Nuno Espírito Santo passa de besta a bestial

No início da época o treinador Nuno Espírito Santo foi contestado como treinador do Valência, agora o clube quer renovar e prolongar o vínculo com o técnico. Três meses mudaram tudo.

RTP / Adicionar como fonte informativa
Nuno Espírito Santo já cativou o Valência Lusa

O presidente do Valência, Amadeo Salvo, deu uma entrevista ao jornal Superdeporte, na qual garantiu que o clube ‘ché’ pretende continuar e prolongar a ligação com o técnico.

O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), José Pereira, congratula-se com o facto, ele que conhece bem o treinador que foi seu jogador quando ainda era júnior.

Entrevistado pelo jornalista da Antena 1, Eduardo Gonçalves, o dirigente destacou: “É um daqueles que não traz o conhecimento do interior da universidade mas do treino e do jogo procurando sempre acompanhar a evolução do futebol. O resultado está à vista”.



O líder da associação de classe dos treinadores confrontado com a indicação do nome de José Mourinho para a eleição de melhor treinador do ano pela FIFA considerou: “Neste momento está focadíssimo no Chelsea embora um prémio nunca seja de ignorar”.

Finalmente a propósito da recente eleição de Luís Duque para a presidência da liga de clubes deixou as portas do diálogo abertas: “Os agentes ligados ao jogo já se mostraram disponíveis para ajudar a resolver os problemas do futebol”.
PUB