«Só pode ser confusão» diz Florentino Pérez sobre CR7

| Espanha

Florentino Pérez com CR7
|

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid em entrevista a rádio Onda Cero, diz que espera que a Taça das Confederações chegue ao fim para perceber o que, afinal, se passou, para que Cristiano Ronaldo tenha tomado a posição de querer sair do Real.

 Florentino Pérez referiu nesta entrevista à Onda Cero que:  "Não tenho falado com Cristiano Ronaldo. O que sei li nos jornais, não devemos tirar conclusões"

O re-eleito presidente do Real  insiste que "o jogador tem um contrato com uma cláusula de 1.000 milhões e o que aconteceu ele vai contar-me quando acaabar o compromisso importante que tem na Rússia."

Florentino Pérez explica em relação à divida fiscal que se fala em Espanha por parte de CR7 que "tudo  é muito estranho, porque Cristiano Ronaldo como pessoa tem um grande caracter além de ser um grande jogador. Eu  vou falar com ele quando voltar e ver o que me diz"


O presidende do Real conclui que: " Todos devem cumprir as suas obrigações fiscais,  acredito que também ele tenha cumprido essas mesmas obrigações. Segundo me parece, tem a mesma estrutura que tinha em Inglaterra. O Cristiano tem muita personalidade e é muito solidário. Faz um papel social que as pessoas não conhecem. Estou certo de que não fugiu aos seus deveres fiscais, suponho que tudo isto seja uma confusão"

Tópicos:

Real de Madrid; Onda Cero; CR7; Ronaldo; Cristiano,

Pesquise por: Real de Madrid; Onda Cero; CR7; Ronaldo; Cristiano,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.