FC Porto é "teste ideal" ao Paris Saint-Germain na "Champions"

O treinador Carlo Ancelotti elegeu esta terça-feira o FC Porto como o "teste ideal ao bom momento" do seu Paris Saint-Germain e defendeu que os "dragões" continuam poderosos na Liga dos Campeões de futebol, mesmo sem Hulk.

RTP /
Carlo Ancelotti DM

   "Será essencialmente um bom teste. Estamos num bom momento, com excelente ambiente e em boas condições físicas. O FC Porto é um bom teste para vermos até onde podemos chegar, pela confiança e qualidade que queremos mostrar. Quarta-feira é o momento ideal para jogar cá", vincou.  
 
    O técnico italiano transpira "confiança" nos seus pupilos, mas tem noção que vai ter pela frente, na segunda jornada do Grupo A, um adversário "forte, experiente e com muita qualidade".  
 
    "O FC Porto não ficou mais fraco com a saída de Hulk. A equipa tem boa identidade. Todos os anos com o mesmo tipo de futebol. Muda alguns jogadores, mas a identidade é a mesma. Na quarta-feira o mais importante é ter coragem e personalidade para jogar futebol num terreno difícil com o do Dragão", frisou.  
 
    Carlo Ancelotti revela ambição além do empate no desafio da segunda jornada do Grupo A da Liga milionária: "Depende de como for o jogo. Não
posso dizer que seja bom conquistar um ponto se fizermos um bom jogo e formos melhores em campo".   
 
    "Espero, acima de tudo, que tenhamos um bom desempenho. O FC Porto tem muito bom jogo ofensivo, futebolistas de qualidade, um modelo de jogo consolidado e uma equipa que atua junta há muito tempo. Vai ser difícil", admitiu.
PUB