Zlatan Ibrahimovic mostra-se indignado com as arbitragens

por Inês Geraldo, RTP
Zlatan Ibrahimovic encontra-se na concentração da Suécia Stephane Mahe - REUTERS

O internacional sueco afirmou que tem um grande sentimento de injustiça para com as arbitragens em França, em concreto com o Paris Saint-Germain, o que levou Ibrahimovic a proferir comentários que causaram choque em França.

Em Estocolmo, o internacional pela Suécia comentou que foi ele quem pagou pelos erros que o árbitro da partida frente ao Bordéus cometeu. Os parisienses perderam essa partida por 3-2 e o jogador de 33 anos mostrou-se indignado com a atuação do árbitro.

O jogador mostrou-se indignado e comentou que o país gaulês não merecia o Paris Saint-Germain, por o clube ser bom demais.

Ibrahimovic teve de explicar os comentários que realizou à Liga Francesa, depois da partida do campeonato francês jogada a 15 de março.

“Estou bem em França. Tudo o resto são tretas. Não viria para França se não gostasse e não prolongaria o meu contrato caso não amasse o PSG. Não iria ficar aqui tanto tempo, caso não gostasse”, comentou o sueco.

“Ibra” falou ainda do cartão vermelho que viu frente ao Chelsea, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões e que o vai impedir de estar presente na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Milionária, frente ao Barcelona.

“Vi um vermelho injustificado e fui sancionado pelo erro do árbitro”, disse o internacional sueco.

Zlatan Ibrahimovic encontra-se pela terceira época no Paris Saint-Germain e tem sido o grande catalisador dos parisienses nos campeonatos ganhos. Esta época, o jogador leva 23 golos marcados em 30 partidas.
pub