Carlos Queiroz diz que suspensão de um mês pelo CD "deve ser um rumor"
O seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz, disse à Agência Lusa, que a notícia avançada pela TVI, esta quarta-feira, segundo a qual o Conselho de Disciplina (CD) da FPF decidiu suspendê-lo por um mês, "deve ser um rumor".
"Não quero parecer ingénuo, mas se a reunião do CD é só amanhã, como é que o castigo já é conhecido hoje? Que eu saiba, os tribunais não tomam decisões antes de reunirem para decidir, não é assim que as coisas funcionam", disse Carlos Queiroz, surpreendido com a notícia de que o CD da FPF lhe teria aplicado uma suspensão de um mês.
Questionado se seria apanhado de surpresa caso se viesse a confirmar, esta quinta-feira, a suspensão por um mês, o seleccionador preferiu não responder: "Não vou fazer comentários sobre essa matéria. Remeto para o meu advogado, Rui Patrício, qualquer posição pública sobre todo este processo em que me envolveram".
Em declarações à Antena 1, Queiroz reitera o que já dissera à Lusa, acrescentando que tem "toda a confiança nos órgãos da Federação" e que acatará a decisão "a bem da selecção, da Federação e daquilo que é fundamental, que é estarmos concentrados na preparação dos jogos do Europeu"