Rúben Micael diz ter havido confusão no túnel durante o Benfica-Nacional
O jogador Rúben Micael, recentemente contratado pelo FC Porto, disse hoje, terça-feira, ter existido confusão no túnel do Estádio da Luz no intervalo do jogo Benfica-Nacional, da oitava jornada da I Liga, em declarações à Rádio Renascença.
De acordo com o ex-jogador do Nacional, "durante a primeira parte, os jogadores estiveram pegados entre si e, no intervalo, o Luisão, que já tinha amarelo, estava a falar com o Cléber".
"Vendo a situação, o treinador do Benfica veio em direcção ao Cléber e empurrou-o. Depois, apareceram ao pé de mim o Rui Costa (director do futebol do Benfica), de um lado, e o Jorge Jesus, do outro, tendo este colocado dois dedos na minha cara. Comecei a rir e fui para o balneário", disse à rádio o médio.
Entretanto, o Benfica desvaloriza as afirmações de Ruben Micael sobre alegados incidentes no túnel do Estádio da Luz no jogo Benfica-Nacional, tendo uma fonte do clube afirmado que o futebolista "já está a justificar a contratação" pelo FC Porto.
"Aparentemente recuperou de um período prolongado de amnésia no preciso momento em que passou a fazer parte do plantel do FC Porto. Já esta a justificar a contratação, infelizmente pelos piores motivos. As pessoas têm memória e sabem o porquê da coincidência desta declaração agora", disse à agência Lusa uma fonte do Benfica.