Leonel Pontes quer Marítimo "ao melhor nível" para vencer Boavista

por Lusa
Leonel Pontes quer voltar às vitórias Foto: Homem de Gouveia/Lusa

O treinador do Marítimo, Leonel Pontes, quer que a sua equipa jogue "de coração quente e cabeça fria", no domingo, na receção ao Boavista, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Depois de quatro derrotas consecutivas, o técnico da equipa madeirense pretende regressar às vitórias, mostrando-se muito cauteloso relativamente ao adversário.

"O Boavista é uma equipa aguerrida e muito competitiva, que nos vai obrigar a estar no nosso melhor para atingirmos o objetivo, que passa pela conquista dos três pontos", adiantou em conferência de imprensa.

Referindo ter estudado bem o adversário, Pontes constata ser uma equipa "que ainda não ganhou fora de casa, mas que, nos útimos dois jogos, fez seis golos e não sofreu nenhum", por isso, espera "um Boavista agressivo, com jogadores muito altos, que não desistem do jogo em nenhum momento".

Apesar das qualidades detetadas nos "axadrezados", o técnico do Marítimo diz que a sua equipa quer ganhar.

"Queremos ganhar este jogo de forma convicta e organizada, mas vai ser preciso lutar e correr muito, porque o Boavista vai obrigar-nos a estar no nosso melhor", considerou.

O Marítimo, 10.º classificado com 12 pontos, recebe, pelas 16:00 de domingo, o Boavista, 13.º colocado com 10, em jogo relativo à 11.ª jornada da I Liga e que será arbitrado pelo portalegrense Paulo Baptista.
Tópicos
pub