Última Hora
Marques Mendes divulga lista de 22 clientes. Candidato desafia adversários a revelarem eventuais "conflitos de interesses"

Felipe Massa diz que não tem memória do acidente e quer voltar a pilotar rapidamente

O piloto brasileiro Felipe Massa revelou que não tem memória do grave acidente que sofreu no Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, numa entrevista hoje publicado no site da Ferrari.  

RTP /
Felipe Massa esta manhã a deixar a Hungria rumo ao Brasil Foto: EPA

"Sei que me aconteceu algo, mas não senti nada quando aconteceu. A última coisa que tenho na lembrança era de estar atrás de (Rubens) Barrichello no final da segunda ronda da qualificação. Depois não há mais nada", referiu Massa. 
 
O piloto brasileiro recebeu hoje alta do hospital de Budapeste, no qual esteve internado durante uma semana, depois de uma mola do carro do seu compatriota Rubens Barrichello (Brawn GP) ter embatido na sua cabeça, quando seguia a cerca de 200 km/h. 
 
Na primeira entrevista depois do acidente, Massa revelou que só despertou "dois dias depois" do acidente, mas referiu que se sente "muito melhor" e que quer recuperar "no menor tempo possível para voltar à pista e ao volante de um Ferrari". 
 
Sobre o alemão Michael Schumacher, que o vai substituir nas próximas provas, Felipe Massa disse que o heptacampeão mundial é "a melhor opção possível". 
 
"Sabe ganhar, sabe pilotar e é muito bom. Foi feita a melhor opção possível, dando o carro a uma pessoa fantástica, e estou seguro de que todos estarão contentes por vê-lo voltar a correr", disse. 
 
Antes de regressar a São Paulo, Massa agradeceu "antes de mais a Deus", mas também "aos médicos da pista e do hospital de Budapeste", assim como a "todos os que rezaram" por ele e escreveram no seu site na Internet e no da Ferrari. 


Acompanhe toda a informação sobre Fórmula Um no blog www.rtp.pt/f1.
 
PUB