“Portugal vai longe no Mundial”

O pai de Pepe acredita que a selecção nacional tem condições para ir longe no Mundial da África do Sul. Anael Feitosa diz ainda que o seu filho vai ser um dos melhores em competição.

RTP /
Pepe vai estrear-se num Mundial de futebol Foto: Lusa

Em declarações à Antena 1, o pai de Pepe demonstra plena confiança na selecção nacional. "Portugal vai passar essa fase e vai longe com esta selecção. Pelas dificuldades para chegarmos até onde chegámos, daqui para a frente vai ser difícil, mas vamos caminhar devagar e vamos ficar entre as melhores do mundo", sublinha.

Anael Feitosa tem confiança na prestação do seu filho. "Confio muito no meu Deus. Tenho a certeza absoluta de que, pela fé que tenho em Deus e pela força que Pepe tem, ele vai ser um dos melhores deste Mundial", afirma.

Questionado se tem o coração dividido entre o seu país - o Brasil - e Portugal, Anael Feitosa afasta todas as dúvidas: "Estou diante da bandeira de Portugal. Neste Mundial sou português de corpo e alma".

"Aqui em minha casa vai estar dividido, porque os meus amigos vêm para cá assistir aos jogos, mas os que vêm têm que se integrar comigo. Quando for o Brasil não os vou forçar. Nos jogos de Portugal com outras selecções, ou torcem pela selecção portuguesa, ou não vêm para a minha casa", conclui.

PUB