Campinas prepara segurança ao ídolo Cristiano Ronaldo

O capitão da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, será alvo de uma ação de segurança apertada para que possa desenvolver o seu trabalho com tranquilidade durante o Mundial do Brasil, como garantiu a Nélio Abreu da RTP, Alexandra Caprioli coordenadora do comité organizador do Mundial no município de Campinas, onde a equipa das quinas tem quartel-general montado.

RTP /
Cristiano Ronaldo estará muito protegido em Campinas Lusa

Portugal começa a conquistar o Brasil e a cidade de Campinas prepara-se para receber a seleção de braços abertos.

Todos os detalhes foram pensados e sobre a figura principal da seleção, Cristiano Ronaldo, “existe uma preocupação grande porque as pessoas tem nele um ídolo de nível mundial. Queremos que o vejam de perto nos treinos, sobre tudo as crianças. O carinho por vezes é descontrolado e por isso há um grande esquema de segurança montado. Ele vem cá para trabalhar e precisa de tranquilidade”, referiu aquela responsável.

Os estádios estão preparados e o orgulho em receber Portugal é muito.

Durante a estada da seleção em Campinas realizar-se-ão treinos à porta aberta e fechada e Alexandra Caprioli explicou: “Todos os treinos permitem à equipa ter a sua privacidade. O estádio só será usado nos treinos abertos”.

Beleza natural e calor humano é o que espera a seleção nos locais onde a seleção de Portugal irá jogar os 3 primeiros jogos, Manaus, Salvador e Brasília.

A invasão de portugueses durante o Mundial é um dado adquirido e a coordenadora da logística local informou: “Foram vendidos mais de 16 mil ingressos para portugueses. Um terço dessas pessoas pode passar por Campinas para acompanhar a seleção. Teremos 2 treinos abertos nos dias 12 e 18 de Junho”, informou a concluir.
PUB