Cristiano Ronaldo não sabe o que falhou no Mundial

O capitão da seleção portuguesa de futebol Cristiano Ronaldo, após o empate com os Estados Unidos e a quase eliminação de Portugal do campeonato do mundo, confessou à reportagem da RTP e Antena 1 que não há explicação para o colapso da equipa das quinas.

RTP /
Cristiano Ronaldo não encontra explicação para o insucesso EPA

O avançado da seleção, no final do jogo de ontem e em jeito de balanço, lembrou: “Todas as equipas estão aqui para ganhar. Não éramos favoritos nem nunca fomos. Não devemos ter a ilusão que poderíamos ser campeões do mundo. Os outros, se calhar têm melhor equipas que nós”.

Na hora de ter de explicar o que falhou para a equipa não atingir, provavelmente, os oitavos-de-final o jogador limitou-se a afirmar: “Não sei. Não conseguimos ganhar. Não há explicação. Tentámos dar o nosso melhor. O futebol é assim mesmo”.

Sobre as suas atuações Cristiano Ronaldo explicou: “Nos últimos tempos não tenho estado como esperava mas os jogadores estão aqui a lutar e a dar o seu melhor. É preciso levantar a cabeça. Temos uma tarefa quase impossível mas no futebol tudo pode acontecer”.
PUB