Eduarda Ferraz campeã do mundo em Poomsae tradicional +65anos

| Outras Modalidades

|

A atleta Eduarda Ferraz, do Clube de Taekwondo de Sintra, é a nova campeã do mundo de Taekwondo na modalidade de Poomsae tradicional [+65anos].

A nova campeã do mundo da modalidade faz parte de um grupo de cinco atletas portugueses que estão a representar a Federação Portuguesa de Taekwondo (FPTKD) no Campeonato do Mundo de Poomsae, em Taiwan.


A competição mundial de técnica decorreu entre os dias 15 e 18 de novembro e contou com a inscrição de 627 atletas em representação de mais de 100 nações de todo o Mundo.

Eduarda Ferraz foi campeã do mundo em poomsae tradicional +65anos em Taipei , 18 de novembro 2018. Este título aconteceu no decorrer do campeonato do mundo de poomsae taekwondo que decorreu entre 15 e 18 de novembro na China Taipei.

A comitiva da FPTKD, de Taekwondo Poomsae Tradicional, é composta por:

Beatriz Alves, na categoria de Feminina [FCAD] Poomsae Tradicional (Clube Zen Kwon);
João Peneda, na categoria de Masculino [MJUN] Poomsae Tradicional (Clube Zen Kwon);
Sérgio Ramos, na categoria de Masculino [MSUB50] Poomsae Tradicional (Clube de Taekwondo de Sintra);
Eduarda Ferraz, na categoria de Feminino [F+65] Poomsae Tradicional (Clube de Taekwondo de Sintra);
Bruno Fidalgo, na categoria de Masculino [M+18] Poomsae Freestyle (Clube de Taekwondo de Sintra).

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.