Elídio Costa no grupo dos 45.ºs

Elídio Costa no grupo dos 45.ºs

Modesta, a prestação dos portugueses, no primeiro dia de prova

RTP /
Tee do Belas Clube de Campo etg

Elídio Costa foi o melhor português na primeira volta ao campo do Belas Clube Campo, onde decorre, até sábado o Senior Open de Portugal, etapa do circuito europeu de golfe de veteranos, com 74 pancadas, duas acima do PAR, e integra grupo dos 45.ºs

Dos restantes portugueses, Leonel Neto fez 82 pancadas e terminou em 72.º, e José Dias fechou a classificação da prova, em 75.º, com 85 pancadas.

Ambos com 65 pancadas, o britânico David Russell e o norte-americano Jerry Bruner, vencedor, em 2005, em Belas, ficaram sete pancadas abaixo do PAR vão partir em primeiro para a segunda volta, amanhã, sexta-feira.

Doug Johnson (Estados Unidos) e Gordon Manson (Áustria) registaram cinco pancadas abaixo do PAR.

O Senior Open de Portugal, 19.ª das 22 etapas do European Senior Tour, distribui prémios no valor de 300.000 euros.



PUB