EM DIRETO
Guerra no Médio Oriente. Acompanhe aqui, ao minuto, a evolução do conflito

Espanha conserva Taça Davis com vitória em pares

Espanha conserva Taça Davis com vitória em pares

A Selecção de Espanha revalidou hoje o título na Taça Davis, a mais importante competição entre selecções masculinas de ténis, depois de ganhar o terceiro e decisivo ponto diante a República Checa, nos pares.

© 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /
A celebração dos obreiros de mais uma vitória espanhola na Taça Davis Foto: Getty Images

Depois de um primeiro dia 100 por cento vitorioso, graças aos triunfos de Rafael Nadal e David Ferrer, a Espanha colocou-se a apenas uma vitória de reerguer a "saladeira", um troféu que permaneceu no país que acolheu esta final, no Palau Sant Jordi, em Barcelona.

Com melhores opções, o "capitão" Albert Costa escolheu Feliciano López e Fernando Verdasco para o embate decisivo, enquanto, do outro lado, Jaroslav Navratil preferiu insistir nos dois mais cotados jogadores checos, Tomas Berdych e Radek Stepanek.

Tópicos
PUB