Mais Modalidades
Espanha mais perto de revalidar o título na Taça Davis
A equipa espanhola está em vantagem na final da Taça Davis, frente à República Checa, depois das vitórias de Ferrer e Nadal
A Espanha está mais perto duma quarta vitória na Taça Davis, ao ganhar as duas partidas de singulares à República Checa, esta sexta-feira, em Barcelona, com um Nadal ressurgido a bater, por 3-0, a Tomas Berdych, com os parciais de 7-5, 6-0 e 6-2, depois de David Ferrer ter recuperado de 1-6, 2-6 para 6-4, 6-4 e 8-6, frente a Radek Stepanek.
Os checos precisarão de um milagre para dar a volta à situação, numa final, feito só alcançado pela Austrália, em 1939.
Ao contrário, a Espanha está bem colocada para tornar-se a primeira nação, depois da Suécia, em 1998, a manter o título.