Hoquista argentino Matías Platero renova contrato com o Sporting

| Outras Modalidades

|

O argentino Matías Platero renovou o contrato que o liga à equipa de hóquei em patins ao Sporting, anunciou o clube lisboeta no sítio oficial na Internet, sem revelar a duração do novo vínculo.

"Deixarei tudo na pista", garantiu o argentino, de 30 anos, em declarações aos canais do Sporting, agradecendo aos adeptos o facto de fazerem com que a equipa se sinta “sempre em casa (...), uma coisa única”.

Com a camisola dos 'leões', o defesa conquistou o campeonato nacional de 2017/18, título que fugia ao hóquei do Sporting há 30 anos e que foi vivido de "forma especial".

Platero chegou ao Sporting na temporada 2017/18, depois de em 2016/17 se ter sagrado campeão europeu ao serviço dos espanhóis do Reus, clube em que conquistou também um Mundial de clubes, um campeonato espanhol e uma liga europeia.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.