Hugo Neves estreia-se nos convocados da seleção de futsal

por Lusa

Hugo Neves, pivô da Quinta dos Lombos, é a única estreia na lista de convocados hoje anunciada para o estágio da seleçáo portuguesa de futsal, que terá lugar na próxima semana na região de Lisboa.

Esta concentração será a primeira desde fevereiro, quando Portugal conseguiu, na Póvoa de Varzim, o apuramento para o campeonato do mundo.

Os 20 jogadores agora anunciados por Jorge Braz estarão concentrados de 20 a 23 de setembro, com cinco sessões marcadas para o pavilhão dos Leões de Porto Salvo e da Quinta dos Lombos, Oeiras.

Benfica e Sporting, com cinco jogadores cada, são os clubes mais representados, seguidos por Leões de Porto Salvo e Quinta dos Lombos, com dois cada.



Lista de convocados:

Guarda-redes: André Sousa (Benfica), Edu (Viña Albali Valdepeñas, Espanha), Bebé (Leões de Porto Salvo) e Vítor Hugo (Sporting Braga).

Fixos: André Coelho (FC Barcelona/Espanha), João Matos (Sporting) e Nilson (Benfica).

Alas: Pany (Sporting), Bruno Coelho (ACCS Futsal, França), Márcio (Modicus), Mário Freitas (Fundão), Miguel Ângelo (Benfica), Pauleta (Sporting), Pedro Cary (Leões de Porto Salvo) e Tiago Brito (Benfica).

Universais: Erick (Sporting) e Fábio Cecílio (Benfica).

Pivôs: Cardinal (Sporting), Ludgero (Quinta dos Lombos) e Hugo Neves (Quinta dos Lombos).

pub