Madison Keys vence torneio de Eastbourne

Madison Keys vence torneio de Eastbourne

A norte-americana Madison Keys impôs-se em dois sets na final do torneio de Eastbourne à veterana tenista alemã Tatjana Maria, somando o 11.º título da carreira e o terceiro no torneio britânico de relva.

RTP / Adicionar como fonte informativa
Reuters

A dois dias do início de Wimbledon, a campeã do Open da Austrália do ano passado venceu a 112.ª jogadora mundial, com os parciais de 7-5 e 6-4, em uma hora e 33 minutos.

Atual 27.ª do ranking WTA, Keys, de 31 anos, conquistou o primeiro título desde o ‘major’ australiano, celebrando o terceiro cetro em Eastbourne, depois dos alcançados em 2014 e 2023.

Já Tatjana Maria, semifinalista de Wimbledon em 2022 e especialista em relva, procurava o seu quinto título.

(Com Lusa)

PUB