Maria Pessanha vence Girls on Top

| Outras Modalidades

Maria Pessanha vence, o Surf em saltos Altos
|

Maria Pessanha foi a grande vencedora do Girls on Top, o campeonato de “surf em saltos altos” que se disputou em Espinho, integrado no programa do Espinho Surf Destination (ESD) 2017.

 Com cerca de 14 inscritas  este campeonato bastante divertido fez as alegrias de público e participantes, com a ex-top nacional a levar a melhor sobre Joana Sampaio, Kate Mesquita e Catarina Guedes, respectivamente segunda, terceira e quarta classificadas.

“Adorei competir no Girls On Top! Foi muito giro. Apanhei mesmo altas ondas e diverti-me muito. E foi muito bom ver a quantidade e a vontade das meninas que entraram na prova, em surfar de saltos altos. Deixo um desafio a todas as meninas que surfam – apareçam no próximo ano, pois este é sem dúvida um evento único e imperdível,” comentou maria Pessanha vencedora deste Gils on Top.

Também se realizou a eleição da Miss Espinho Surf Destination - The Most Beautiful Girl at the Beach, produzido pela Agência de Modelos MakeMeAStar, que teve Bruna Catarina como vencedora.
Guardar

Tópicos:

Surf em saltos altos; Pessanha; Espinho; surf,

Pesquise por: Surf em saltos altos; Pessanha; Espinho; surf,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.