Maria Pessanha vence Girls on Top

| Outras Modalidades

Maria Pessanha vence, o Surf em saltos Altos
|

Maria Pessanha foi a grande vencedora do Girls on Top, o campeonato de “surf em saltos altos” que se disputou em Espinho, integrado no programa do Espinho Surf Destination (ESD) 2017.

 Com cerca de 14 inscritas  este campeonato bastante divertido fez as alegrias de público e participantes, com a ex-top nacional a levar a melhor sobre Joana Sampaio, Kate Mesquita e Catarina Guedes, respectivamente segunda, terceira e quarta classificadas.

“Adorei competir no Girls On Top! Foi muito giro. Apanhei mesmo altas ondas e diverti-me muito. E foi muito bom ver a quantidade e a vontade das meninas que entraram na prova, em surfar de saltos altos. Deixo um desafio a todas as meninas que surfam – apareçam no próximo ano, pois este é sem dúvida um evento único e imperdível,” comentou maria Pessanha vencedora deste Gils on Top.

Também se realizou a eleição da Miss Espinho Surf Destination - The Most Beautiful Girl at the Beach, produzido pela Agência de Modelos MakeMeAStar, que teve Bruna Catarina como vencedora.
Guardar

Tópicos:

Surf em saltos altos; Pessanha; Espinho; surf,

Pesquise por: Surf em saltos altos; Pessanha; Espinho; surf,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.