Montez vence estafeta de triatlo nos JO da Juventude

| Outras Modalidades

Alexandre Montez já conquistou a prata
|

O português Alexandre Montez conquistou esta quinta-feira a medalha de ouro na prova de estafeta mista de triatlo dos Jogos Olímpicos da Juventude, somando a segunda medalha em Buenos Aires.

Depois da medalha de prata na prova individual, Alexandre Montez fez o último percurso da equipa da Europa 1, que terminou a corrida em 1:26.12 horas.

Além de Montez, fizeram parte da equipa o italiano Alessio Crociani, a suíça Anja Weber e a dinamarquesa Sif Bendix Madsen.

Na segunda posição, a 20 segundos, ficou a equipa Oceânia 1, com o pódio a ficar completo com a Europa 3, a 2.47 minutos.

Na quarta-feira, os portugueses Madalena Cavilhas e Manuel Candeias, que integraram a equipa Max Whitlock, conquistaram a medalha de prata na prova multidisciplinar de ginástica.

Tópicos:

Olímpicos,

Pesquise por: Olímpicos,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.