Montez vence estafeta de triatlo nos JO da Juventude

| Outras Modalidades

Alexandre Montez já conquistou a prata
|

O português Alexandre Montez conquistou esta quinta-feira a medalha de ouro na prova de estafeta mista de triatlo dos Jogos Olímpicos da Juventude, somando a segunda medalha em Buenos Aires.

Depois da medalha de prata na prova individual, Alexandre Montez fez o último percurso da equipa da Europa 1, que terminou a corrida em 1:26.12 horas.

Além de Montez, fizeram parte da equipa o italiano Alessio Crociani, a suíça Anja Weber e a dinamarquesa Sif Bendix Madsen.

Na segunda posição, a 20 segundos, ficou a equipa Oceânia 1, com o pódio a ficar completo com a Europa 3, a 2.47 minutos.

Na quarta-feira, os portugueses Madalena Cavilhas e Manuel Candeias, que integraram a equipa Max Whitlock, conquistaram a medalha de prata na prova multidisciplinar de ginástica.

Tópicos:

Olímpicos,

Pesquise por: Olímpicos,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto propõe o resgate de redes de pesca "fantasmas" que ficam perdidas na faina diária.

    A música de Matay, escrita por Boss AC, ficou em primeiro lugar. Mas o tema "Telemóveis", de Conan Osíris, foi o mais votado pelo público.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.