Portugal inicia processo de candidatura ao Mundial de ténis de mesa de 2022

| Outras Modalidades

|

Portugal foi um dos dez países que manifestaram interesse em organizar a fase final do Campeonato do Mundo de ténis de mesa de 2022, anunciou hoje a Federação Internacional da modalidade, em comunicado.

Além de Portugal, manifestaram também interesse em acolher a competição Alemanha, Chile, China, Espanha, Japão, Marrocos, Porto Rico, Roménia e Tunísia.

Alemanha, Chile, Marrocos, Porto Rico e Tunísia, para além de terem manifestado interesse na edição de 2022, também estão na lista para receber a edição de 2021, à qual se juntam Austrália, Estados Unidos e Qatar.

O prazo para a entrega das candidaturas oficiais prolonga-se até ao final de 2018, com a decisão final a ser anunciada em abril de 2019.

Portugal já recebeu o Campeonato da Europa por equipas, que se realizou em Lisboa, em 2014, no qual se sagrou campeão pela primeira vez, ao vencer a seleção da Alemanha na final.

Tópicos:

Portugal, Ténis de Mesa,

Pesquise por: Portugal, Ténis de Mesa,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.