Ricardo Melo Gouveia sexto após terceira volta do Open do Quénia em golfe

Ricardo Melo Gouveia sexto após terceira volta do Open do Quénia em golfe

O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje no sexto lugar a terceira volta do Open do Quénia, torneio do DP World Tour de golfe, em Nairobi, apenas a três pancadas dos líderes da prova.

Lusa /
Foto: mk. s - Unsplash

Depois de 64 pancadas (seis abaixo do par) na primeira volta e 65 (cinco) na segunda, o golfista luso somou 67 (três) na terceira, ao marcar seis ‘birdies’ (uma abaixo) e três ‘bogeys’ (uma acima).

Ricardo Melo Gouveira, que estava no grupo dos terceiros classificados, caiu para o sexto posto, com um total de 196 pancadas (14 abaixo do par), apenas mais três do que as 193 (17) dos líderes, o sul-africano Casey Jarvis e o espanhol Ángel Ayora.

Por seu lado, Daniel Rodrigues, que também passou o ‘cut’, caiu do 23.º para o 34.º lugar, com 202 pancadas (oito abaixo do par), ao cumprir a terceira volta em 69 pancadas (uma), depois de somar quatro ‘birdies’ e três ‘bogeys’.

A quarta e última volta ao percurso do Karen Country Club, em Nairobi, no Quénia, realiza-se no domingo.
PUB