Mais Modalidades
Seleção Portuguesa conquista ouro na Taça do Mundo do Fosso Olímpico
Este foi um fim-de-semana excecional para a competição de tiro, na Taça do Mundo do Fosso Olímpico, que se realizou em Larnaca, no Chipre. Os atletas portugueses destacaram-se e representaram Portugal de forma exímia, tendo Maria Inês de Barros e João Paulo Azevedo arrebatado a Medalha de Ouro, depois de ganharem à equipa dos Estados Unidos da América.
No sábado, Maria Inês Barros tinha já conquistado o 4º lugar em Fosso olímpico Senhoras na Taça do Mundo.

As duas equipas mistas portuguesas (Maria Inês de Barros/João Paulo Azevedo e Ana Rita Rodrigues/Armelim Rodrigues), juntamente com o seu treinador, Custódio Ezequiel. Créditos: FPTAC/DR
Na primeira prova da Taça do Mundo do Fosso Olímpico de 2023, João Paulo Azevedo tinha conquistado a Medalha de Bronze, Ana Rita Rodrigues e Armelim Rodrigues conquistaram a medalha de Bronze em equipas mistas, e a equipa nacional de
Hoje, Portugal disputou mais medalhas com duas equipas mistas.
As duas equipas mistas portuguesas (Maria Inês de Barros/João Paulo Azevedo e Ana Rita Rodrigues/Armelim Rodrigues), juntamente com o seu treinador, Custódio Ezequiel. Créditos: FPTAC/DR
Em quarto lugar, ficaram Ana Rita Rodrigues e Armelim Rodrigues, disputando o bronze com a equipa da Eslováquia.
Os atletas portugueses voltam assim aos pódios na Taça do Mundo de Fosso Olímpico, confirmando que estão entre os melhores do mundo, nesta modalidade olímpica de tiro.
Homens conquistou a medalha de prata, na mesma competição.
Agora os atletas portugueses voltam a demonstrar a determinação, a vontade de vencer e a qualidade nesta competição olimpica.