Sporting na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer Inter Movistar

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O Sporting qualificou-se hoje para a final da Liga dos Campeões de futsal, ao vencer o bicampeão Inter Movistar, por 5-3 na primeira meia-final, disputada em Almaty, no Cazaquistão.

Na reedição das duas últimas finais da principal prova europeia de clubes, vencidas pelos espanhóis, Déo (06 minutos) e Dieguinho (24, 30 e 36) e o português Cardinal (40) marcaram os golos dos `leões`, com Pedro Cary (06), na própria baliza, Bebé (37) e Gadeia (40) a fazerem os golos do Inter, de Ricardinho.

Pela quarta vez na final da prova, os `leões` vão defrontar na final o vencedor do embate entre Kairat Almaty, anfitrião da `final four`, e o FC Barcelona.

 

Tópicos:

Dieguinho, Inter Movistar, Inter Movistar Almaty Cazaquistão,

Pesquise por: Dieguinho, Inter Movistar, Inter Movistar Almaty Cazaquistão,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.