Sporting na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer Inter Movistar

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O Sporting qualificou-se hoje para a final da Liga dos Campeões de futsal, ao vencer o bicampeão Inter Movistar, por 5-3 na primeira meia-final, disputada em Almaty, no Cazaquistão.

Na reedição das duas últimas finais da principal prova europeia de clubes, vencidas pelos espanhóis, Déo (06 minutos) e Dieguinho (24, 30 e 36) e o português Cardinal (40) marcaram os golos dos `leões`, com Pedro Cary (06), na própria baliza, Bebé (37) e Gadeia (40) a fazerem os golos do Inter, de Ricardinho.

Pela quarta vez na final da prova, os `leões` vão defrontar na final o vencedor do embate entre Kairat Almaty, anfitrião da `final four`, e o FC Barcelona.

 

Tópicos:

Dieguinho, Inter Movistar, Inter Movistar Almaty Cazaquistão,

Pesquise por: Dieguinho, Inter Movistar, Inter Movistar Almaty Cazaquistão,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.