Seleção Nacional
"A equipa sente-se confiante"
O avançado do AEK de Atenas afirma que a Selecção está consciente da importância deste embate com a Albânia.
Num momento em que têm faltado golos à selecção nacional, surgiu na conferência de imprensa um dos avançados da equipa das quinas, Edinho.
O jogador português afirma que nesta fase "não há margem para erro" e portanto a equipa nacional tem de obrigatoriamente "marcar golos".
Edinho afirma que, neste momento, a equipa das quinas "sente-se confiante".
Sobre a possibilidade de ser esta a altura de o jogador se afirma na Selecção, Edinho mostrou-se confiante: "Tenho confiança no meu valor e, se tiver a minha oportunidade, vou querer marcar. A minha função é essa, marcar golos, estou preparadíssimo. Está toda a gente tranquila e confiante. Vamos preparar-nos e concentrar-nos da melhor forma para vencer. É natural o professor estar preocupado e pretender ver mais golos, mas estamos a trabalhar nesse sentido".
Portugal defronta Albânia este sábado às 19h45 e está proibido de perder
O jogador português afirma que nesta fase "não há margem para erro" e portanto a equipa nacional tem de obrigatoriamente "marcar golos".
Edinho afirma que, neste momento, a equipa das quinas "sente-se confiante".
Sobre a possibilidade de ser esta a altura de o jogador se afirma na Selecção, Edinho mostrou-se confiante: "Tenho confiança no meu valor e, se tiver a minha oportunidade, vou querer marcar. A minha função é essa, marcar golos, estou preparadíssimo. Está toda a gente tranquila e confiante. Vamos preparar-nos e concentrar-nos da melhor forma para vencer. É natural o professor estar preocupado e pretender ver mais golos, mas estamos a trabalhar nesse sentido".
Portugal defronta Albânia este sábado às 19h45 e está proibido de perder