Alegados insultos de Queiroz não devem servir para decisões de fundo, ANTF
O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) disse hoje que os alegados insultos do Seleccionador português, Carlos Queiroz, a elementos Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) não podem servir para decisões de fundo.
Em declarações à Agência Lusa, o líder da ANTF adiantou que "se o avolumar dos casos justificar a perda de confiança na relação entre os dois, devem procurar as soluções que façam com que eles se sintam satisfeitos, porque uma relação de trabalho tem de ser satisfatória".
Para a ANTF, "se há responsabilidades do professor Queiroz, que sejam assumidas", assim como "se há alguma forma mais hostil da autoridade antidopagem na participação na Selecção, que seja também reconhecida".
O Diário de Notícias noticiou que a FPF tem um inquérito conduzido pelo IDP que visa um alegado comportamento incorreto do Seleccionador nacional, Carlos Queiroz, durante uma acção de médicos da ADoP no estágio da equipa
portuguesa na Covilhã, que antecedeu o Mundial2010.
A direcção da FPF reúne-se na sexta-feira, às 15:00, num encontro em que a decisão sobre a continuidade de Queiroz na Selecção portuguesa deverá ser debatido.