Cancelo e o exemplo Ronaldo para os jogadores jovens

| Seleção Nacional

João Cancelo e Cristiano Ronaldo inseparáveis na seleção e na Juventus
|

O defesa internacional e companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus é uma voz privilegiada para falar do capitão da seleção nacional e fala de CR7 como um exemplo para todos os jovens futebolistas.

Numa altura em que Ronaldo está envolvido num escândalo de cariz sexual o companheiro de equipa e seleção faz o seguinte juízo: “O Cristiano Ronaldo é um exemplo para qualquer jovem jogador, tanto em Portugal como em qualquer parter do mundo”.

O defesa-direito fala do que sabe e acrescenta: “Quando se tem um jogador destes na equipa ficamos melhores, como futebolistas e como pessoas”, como registou a reportagem da RTP.



E no capítulo estritamente profissional Cancelo confidencia: “Gosto muito de jogar com ele, é um excelente jogador e torna tudo mais fácil para mim”.

Na opinião do defesa CR7 tem feito falta e explica: “É uma referência para todos nós… claro que seria importante tê-lo aqui”.

Sobre o regresso de Cristiano à seleção João Cancelo assegurou: “Sim, seguramente virá”.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.