Cancelo e o exemplo Ronaldo para os jogadores jovens

| Seleção Nacional

João Cancelo e Cristiano Ronaldo inseparáveis na seleção e na Juventus
|

O defesa internacional e companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus é uma voz privilegiada para falar do capitão da seleção nacional e fala de CR7 como um exemplo para todos os jovens futebolistas.

Numa altura em que Ronaldo está envolvido num escândalo de cariz sexual o companheiro de equipa e seleção faz o seguinte juízo: “O Cristiano Ronaldo é um exemplo para qualquer jovem jogador, tanto em Portugal como em qualquer parter do mundo”.

O defesa-direito fala do que sabe e acrescenta: “Quando se tem um jogador destes na equipa ficamos melhores, como futebolistas e como pessoas”, como registou a reportagem da RTP.



E no capítulo estritamente profissional Cancelo confidencia: “Gosto muito de jogar com ele, é um excelente jogador e torna tudo mais fácil para mim”.

Na opinião do defesa CR7 tem feito falta e explica: “É uma referência para todos nós… claro que seria importante tê-lo aqui”.

Sobre o regresso de Cristiano à seleção João Cancelo assegurou: “Sim, seguramente virá”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, a falta de medicamentos está a fazer desesperar a população. A reportagem é dos enviados à Venezuela Sérgio Ramos e Pedro Sá Guerra.

    Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.