Carla Couto antevê Champions no feminino

Lisboa recebe em apenas 48 horas os dois melhores do mundo do futebol, Cristiano Ronaldo no sábado e esta noite Marta Silva. A brasileira é a estrela das suecas do Tyreso que defrontam no Restelo a partir das 19h30 o Wolfsburgo, da Alemanha, e atual campeão europeu feminino. A melhor jogadora portuguesa, Carla Couto, está satisfeita com esta oportunidade de ver ao vivo tantas estrelas.

RTP /
Carla Couto conta os minutos para ver a final do Restelo SJPF

Duas finais a falar português o que deixa feliz a melhor jogadora nacional Carla Couto.

Sobre o jogo desta noite observou: “São jogadoras de alto gabarito e uma delas (Marta) fala português. Para mim vai ser um prazer ver a Marta a jogar, uma jogadora que foi 5 vezes a melhor do mundo. Para nós portugueses é um orgulho ver uma jogadora que fala a nossa língua como a melhor do mundo”.

Carla, 11 vezes campeã nacional pelo 1º de Dezembro e uma experIência internacional na Lazio de Roma está atualmente ao serviço do Valadares. Vai ser expetadora atenta da Champions feminina e espera um grande jogo ganho pelas suecas.

Este jogo é muito importante para dar outra visibilidade ao futebol feminino, segundo a futebolista nacional.
PUB