Carlos Queiroz "não gostava de estar na posição dos albaneses"

Foi desta forma que o técniconacional abordou, em conferência de imprensa, a partida com a Albânia de sábado,em Tirana. CarlosQueiroz garante que a Selecção está confiante num bomresultado.

RTP /
Carlos Queiroz sabe o caminho a seguir para chegar ao Mundial Foto: LUSA

"A equipa está forte e com muito entusiasmo. Aos portugueses digo paraporem os olhos nos nossos jogadores na hora de começar o jogo porque vão sentirda parte deles uma grande vontade de não os desiludir", referiu o treinadorgarantindo ainda que "a confiança quecada um tem em si próprio e nos colegas de equipa" vai dar frutos.

Vários jogadores da equipas das "quinas"têm lamentado a falta de sorte na caminhada de apuramento para o Mundial. Agora,diz Queiroz, Portugal vai "fazeracontecer a sorte".

"Merecê-la pela qualidade do nosso jogo e pela atitude dos nossosjogadores. Vai ser um grande jogo para nós. Queremos 90 minutos de grandequalidade para que não sobrem dúvidas relativamente à honestidade e atitude",sublinhou Queiroz.

O seleccionador encara o jogo comos albaneses como decisivo e afirma que Portugal vai entrar em campo com o "pensamento de estar no Mundial".

"Não há cá paciência. Não temos tempo a perder. Cada recuperação podefazer o resultado. Nestes 90 minutos, cada uma das coisas em cadamomento vai fazer a diferença", finalizou.

PUB