Seleção Nacional
Companheiros ambientam Liedson
Os companheiros de Liedson na Selecção Nacional garantem que o
futebolista está a integrar-se perfeitamente no grupo, reconhecendo-lhe
valor para ajudar Portugal nos decisivos jogos na Dinamarca e na
Hungria rumo ao Mundial2010.
"Vê-se que está contente por estar aqui. Qualquer jogador quando chega à Selecção pela primeira vez é bem recebido. Tive essa experiência e o Liedson também. Aqui, todos têm o intuito de ajudar e ele não foge à regra, o que é óptimo", garantiu Miguel Veloso, seu companheiro no Sporting.
Habitualmente, o luso-brasileiro não inicia bem a época desportiva e este ano só à terceira jornada marcou pelos leões. "É sempre importante para um ponta-de-lança fazer golos. Infelizmente não tinha vindo a fazer, mas já marcou o primeiro, o que é sempre bom".
Independentemente de ser serviço por Cristiano Ronaldo e Simão ou "outros grandes jogadores", Miguel Veloso considera que "Liedson veio para ajudar e todos vão dar o melhor para fazer o mesmo pela Selecção".
O também luso-brasileiro Pepe, que o defendeu várias vezes enquanto central do FC Porto, conhece bem o seu novo companheiro: "É um jogador de bastante qualidade. Espero que na selecção tenha o mesmo êxito que no Sporting".
"Espero que seja feliz na Selecção. É um jogador matreiro e espero que, agora como companheiro, ele possa fazer isso com os outros centrais e que possa fazer os golos que marca na Liga portuguesa", resumiu o atleta do Real Madrid.
O defesa direito Miguel garante que a porta da Selecção está aberta para todos os atletas de valor: "Recebemos sempre bem e Liedson é um grande jogador. Vem para ajudar e quando é assim é sempre bem-vindo".
"Tem demonstrado estes anos no campeonato português que é excelente jogador, um grande goleador, que estamos a precisar neste momento. Liedson veio com o objectivo de ajudar", concluiu.