Estamos tristes e envergonhados

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol pediu desculpa aos portugueses pela pesada derrota da Selecção Nacional, por 6-2, frente ao Brasil. Gilberto Madaíl falou ainda em sentimentos como tristeza e vergonha.

RTP /
Madaíl desvalorizou a derrota afirmando que era apenas um amigável Lusa

"Estamos muito tristes, diria até muito envergonhados por este resultado, que afectou temporariamente o prestígio da Selecção Nacional. Queria aproveitar para pedir desculpa aos portugueses, por esta exibição menos conseguida", afirmou Gilberto Madaíl esta tarde.

À chegada ao aeroporto de Lisboa, o presidente da FPF disse ainda que espera que a equipa das "quinas" volte aos bons resultados.

"Temos confiança de que estamos a trabalhar no sentido de corrigir o que há para corrigir, e colocar a Selecção nos níveis em que estava, ou até mais altos", sublinhou.

Gilberto Madaíl lembrou ainda que se tratava apenas de um jogo amigável e acrescentou que o mais importante agora é preparar o apuramento para o Mundial2010.

"A conclusão que tiramos deste jogo é que ficamos com o mesmo número de pontos. Pesou-nos na honra e no prestígio. Vamos trabalhar para preparar aquilo que é importante", prometeu.

PUB