Fernando Santos: “Não vai haver qualquer teste”

por Mário Aleixo - RTP
Fernando Santos diz que jogos particulares não servem de teste final para ninguém Epa-António Cotrim

O selecionador garantiu, na conferência de imprensa de antevisão dos jogos com o Egito e Holanda, que estes dois jogos de preparação não serão de teste para os jogadores: "Disse aos jogadores para disfrutarem deste estágio e dos jogos que vão disputar, não vai haver qualquer teste. Estão aqui porque fazem parte do lote alargado e não para fazer qualquer teste".

Além de Rúben Dias foram também dispensados Fábio Coentrão e William Carvalho, igualmente devido a lesões. "As lesões são normais nesta fase da época, os jogadores estão sobrecarregados. Não condiciona em nada, porque temos um lote alargado de jogadores que dão inteiras garantias. Sabemos que só estarão 23 no Mundial e ainda podem ser chamados alguns que não estão lesionados e que também não estão agora aqui", disse Fernando Santos.



Sobre alegados problemas no centro da defesa Fernando Santos respondeu: "Não sei onde estão a ver problemas nos centrais da Seleção, mas posso dizer que Jardel e Maicon não fazem parte das possíveis escolhas, apesar de reconhecer que são excelentes jogadores", disse Fernando Santos.
pub