Hugo Almeida só pensa em ganhar à Rússia

“Fazer um bom jogo e vencer a Rússia” é a ideia expressa por Hugo Almeida, avançado da seleção portuguesa de futebol que falou à comunicação social antes do treino, no Estádio Nacional, dos 16 jogadores já concentrados e a preparar o jogo com os russos do próximo dia 7, da fase europeia de apuramento para o Mundial’2014.

RTP /
Hugo Almeida quer ver a seleção a jogar bem e a ganhar aos russos rtp.pt

O futebolista frisou no encontro com os jornalistas: “Desde o início que sabemos as dificuldades que vamos ter mas estamos cá para trabalhar e dar a volta à atual classificação. A única receita que há é fazer golos. Temos uma grande equipa e temos de demonstrar dentro do campo que somos melhores que eles”.

Ao recordar o jogo na Rússia onde Portugal perdeu por 1-0 o jogador admitiu: “Tivemos um bocado de azar. Agora melhorar é vencer. Precisamos de estar bem e conseguir que o nosso futebol saia. Estamos a lutar por um único objetivo que é ir ao Mundial. A Rússia é complicada mas nós estando bem é difícil alguém ganhar à nossa equipa”.

Sobre o seu atual momento de forma revelou: “Sinto-me bem. Desde janeiro tive três lesões seguidas. Depois comecei a recuperar e já consegui jogar o último jogo do campeonato pelo meu clube. Estou bem e confiante e agora é preciso levantar a cabeça para que tudo corra bem”.

"Está toda a gente preparada para fazer golos, não só os avançados. É bom que estejamos bem e concentrados na vitória", referiu ainda o avançado.

A concluir Hugo Almeida ainda fez questão de fazer um apelo aos portugueses: “Temos uma grande Seleção, uma das melhores do Mundo. Vamos precisar muito do apoio dos portugueses".
PUB