Jorge Baptista diz que houve troca de agressões físicas
O comentador desportivo Jorge Baptista afirma que foi o seleccionador nacional quem o agrediu primeiro esta manhã no aeroporto de Lisboa, mas reconhece que também respondeu à letra. Jorge Baptista refere que não pretende apresentar queixa contra Carlos Queiroz.
"Depois ele pediu para eu não o tratar por tu. Eu disse-lhe que nesse caso não me dirigisse a palavra. Ele veio direito a mim e agrediu-me. Fui apanhado de surpresa nessa altura e tentei responder", acrescenta.
O comentador televisivo garante que não pretende apresentar queixa: "Não vale a pena. Conheço-o há 20 anos, e, por mim, as coisas ficaram sanadas por ali. Mas continuarei a ser o mesmo comentador e a dizer as minhas opiniões, quer ele goste ou não".
Jorge Baptista dá a entender que a troca de agressões se deveu a críticas que terá apontado ao trabalho do seleccionador.
"Qualquer dia não se pode falar. Se cada vez que o seleccionador não gosta de uma opinião parte para uma agressão física, qualquer dia andamos todos à bulha. Andarem dois adultos à tareia não lembra a ninguém", admite.