Liedson acha que será difícil marcar

O avançado Liedson avisou hoje que será difícil marcar golos à Bósnia-Herzegovina, sábado, na primeira "mão" do "play-off" de apuramento para o Mundial de 2010, reforçando o "orgulho" de representar a selecção portuguesa de futebol. 

RTP /
Liedson quer marcar à Bósnia Foto: Getty images

"Em nenhum jogo é fácil marcar, porque já não há equipas fáceis, principalmente num 'play-off' do Mundial. É uma equipa forte ofensivamente e que coloca muita gente atrás. Vai ser difícil ultrapassar a barreira. Mas temos estudado a equipa e sabemos o que temos de fazer", afiançou. 
 
O luso-brasileiro deverá fazer sábado o quinto encontro pela selecção portuguesa, garantindo que não necessita de "motivação extra" para este jogo. 
 
"Acho que não é preciso motivação extra. Só estar convocado já é um grande orgulho, ainda mais quando podemos estar no Mundial. Toda a gente me recebeu muito bem, parece que já estou aqui há muito tempo", adiantou.
 
Sobre Cristiano Ronaldo, Liedson disse que é "um jogador importantíssimo para o grupo", mas garantiu que "Portugal tem grandes jogadores para suprir essa ausência". 
 
Em Outubro, na penúltima jornada do Grupo 1, Liedson foi aplaudido no Estádio da Luz, "uma sensação diferente" para o avançado do Sporting, mas "muito boa, muito confortável", recordando que os adeptos "foram fundamentais na vitória". 
 
Sobre a troca de treinadores no Sporting, Liedson não quis falar, referindo que isso "agora não interessa", porque está "apenas concentrado na selecção".

PUB