Messi mata invencibilidade lusa

A seleção portuguesa de futebol perdeu hoje a invencibilidade na "era" Paulo Bento, ao perder por 2-1 com a Argentina, em encontro particular disputado em Genebra, na Suíça. Uma grande penalidade apontada por Lionel Messi, aos 90 minutos, após uma falta de Fábio Coentrão, selou o primeiro desaire do sucessor de Carlos Queiroz, que havia ganho os primeiros três encontros. O outro golo argentino foi apontado por Di Maria, para Portugal marcou Cristiano Ronaldo.

RTP /
Messi saiu por cima no duelo com Cristiano Ronaldo REUTERS

Os sul-americanos marcaram primeiro, pelo ex-benfiquista Angel Di Maria, a passe de Messi, aos 14 minutos, mas, aos 21, o também jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo empatou, apontando o 26º golo na seleção "AA", em 80 jogos.

Golos:

Aos 14 minutos, Messi "abriu o livro" e passou por Bruno Alves e Raul Meireles, servindo depois na perfeição Di Maria que só teve que encostar.

O golo português aconteceu sete minutos depois (aos 21'), com Nani a atrasar para João Pereira, este cruzou para a área onde Hugo Almeida desvia para nas costas surgir o CR7 a confirmar.

Em cima do final do jogo (a queimar o minuto 90), Messi marcou de grande penalidade. Patrício para um lado, a bola para outro. Tudo depois de uma falta de Fábio Coentrão sobre Martínez no interior da área portuguesa.

PUB