Mourinho concorda com Paulo Bento
O treinador do Real Madrid colocou hoje um ponto final sobre a possibilidade de treinar a Selecção Nacional nos próximos dois jogos. José Mourinho deu o seu apoio à hipótese de Paulo Bento ser o sucessor de Carlos Queiroz.
Na conferência de imprensa, Mourinho disse que "como português, estou sempre de acordo, terá sempre o meu apoio. Se for Paulo Bento muito bem, se for outro, muito bem da mesma forma. Se precisar da minha ajuda e opinião, estarei disponível. Está encerrado o assunto de ser Seleccionador Nacional por dois jogos, não há mais história", finalizou.
O técnico português não revelou se consultou os jogadores sobre a situação que viveu durante a semana passada, quando a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) o contactou para treinar a Selecção das "quinas" por dois jogos.
"É um tema que terminou e sobre o qual não quero falar mais. Sobre o que falo com os jogadores do Real Madrid é problema nosso", frisou.
Descartada a possibilidade de ser Seleccionador, Mourinho ofereceu a sua ajuda ao técnico que for eleito para o cargo, mas somente para analisar o estado dos três internacionais lusos que dirige no Real Madrid, Pepe,
Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo.