"Não sou um jogador violento" - Bruno Alves

Após o encontro de hoje com palestra por parte de Pierluigi Collina, um dos mais conhecidos árbitros do futebol mundial, o defesa central português disse que aprendeu como evitar algumas faltas e revelou que não se acha violento dentro das quatro linhas. A conferência de imprensa conjunta com Bosingwa serviu ainda para os jornalistas perceberem que todos querem mostrar trabalho a Scolari durante os treinos, e que o de hoje - aberto a 12 mil pessoas - não será exepção.

RTP /
Lusa

O defesa central da selecção nacional, Bruno Alves, mostrou-se satisfeito com o apoio dos emigrantes portugueses mas diz que os jogadores devem ser realistas.

Bruno Alves diz que luta no dia-a-dia para ser titular mas que Portugal está servido de bons centrais na defesa. Tempo ainda para falar do processo Apito Final na UEFA, sobre o qual Bruno Alves manifestou a sua despreocupação.

Depois da conferência de imprensa, altura para preparar a sessão desta tarde. Na verdade, é a primeira aberta ao público na Suiça. O Estádio La Maladière será pequeno para receber em grande euforia os jogadores da Selecção.  Os bilhetes são pagos como forma de compensar a alteração de relvado naquele recinto, e ficaram esgotados já há alguns meses.

PUB