Pauleta mata saudades das selecções a apoiar as "esperanças"

O antigo internacional português Pauleta disse esta terça-feira aproveitar o jogo particular entre a selecção portuguesa de futebol de sub-21 e a Suíça para "matar saudades" e também "observar algum jogador". 

RTP /
Pauleta festeja um dos seus últimos golos com a camisola do PSG EPA

Em Fátima, o ex-avançado e actual "olheiro" dos franceses do Paris Saint Germain reconheceu, com naturalidade, alguma nostalgia dos tempos de jogador: "A saudade sempre existe, sou um homem do futebol. O futebol faz parte da minha vida, é natural que tenha saudades, mas já acabou". 
 
"É um momento para matar saudades das selecções e rever algumas pessoas que estiveram comigo durante muitos anos", disse Pauleta, antes do início do jogo, lamentando não estar poder estar ver quarta-feira o jogo entre a selecção AA e a congénere finlandesa, manifestou vontade em estar presente no jogo de qualificação frente à Suécia. 
 
O antigo avançado realçou a satisfação "pela primeira chamada" do conterrâneo Eliseu (Málaga), à equipa das "quinas". 
 
"Fiquei bastante satisfeito, é um jogador com muita qualidade. Simplesmente para dar-lhe os parabéns pela primeira chamada à selecção, espero que possa ajudar, seria bom para ele", reconheceu Pauleta, destacando a "certeza" do sucesso na "formação de bons jogadores em Portugal". 
 
Sem esquecer as actuais responsabilidades profissionais, o antigo internacional sublinhou o apoio à equipa nacional. 
 
"Vim apoiar a selecção de sub-21, mas sobretudo ver um jogo de futebol interessante entre jovens com muito valor e observar algum jogador", frisou Pauleta, sem particularizar, acrescentando que irá continuar a observar "um ou outro jogador que possa interessar no futuro ao Paris Saint Germain".
 
 
PUB