Pinto da Costa "firmemente convicto de que vamos estar na final"

Em declarações exclusivas a Alexandre Afonso, jornalista da Antena 1, o presidente do FC Porto disse não ver razões para não ganhar à Espanha

RTP /
Pinto da Costa epa

"Não há duas sem três. Falámos no outro dia, falamos hoje e vamos falar domongo", afirmou, categórico, o dirigente portista, à chegada a Donetsk, esta quarta-feira.  

"Não vejo porque é que não havemos  de ganhar se temos uma grande equipa, jogadores em grande forma, se vamos defrontar um misto Real Madrid/Barcleona. Mas um Real sem Ronaldo e um Barcelona sem Messi".

Porque é que nao havemos de ganhar se temos o Ronaldo do nosso lado", acrescentou.

Pinto da Costa salientou, ainda, o "grande espirito de solidariedade, e a grande vontade" da equipa, "que noas orgulha a todos. Estou firmemente convicto de que vamos estar na final".

Sem querer individualizar, referiu que "o João Moutinho, está a fazer um grande campeonato, o Ronaldo fez dois grandes jogos, o Pepe um grande campeonato, o Coentrão um grande campeonato, todos a um excelente nivel".

Sobre os rumores do interesse do Paris Saint-Germain em Moutinho, o presidente portista comentou: "é treta" dos jornais.
PUB