Portugal tem pouco a ganhar e muito a perder

O antigo central português, Hélder Cristovão, dá o mote para a vitória de Portugal no jogo de hoje: "Entrar muito forte nos primeiros 20 minutos"

RTP /
Hélder dá a estratégia para o jogo de hoje DR

Hélder Cristovão fazia parte da Selecção que defrontou a Albânia nos jogos de qualificação para o Mundial de França 1998. Na altura, Portugal venceu os dois jogos diante dos Albaneses.

Mais de dez anos depois, Portugal volta a ter no caminho a Selecção da Albânia na qualificação para um Mundial.

O ex-jogador português dá a estratégia para levar de vencida esta equipa: "Entrar muito forte nos primeiros 20 minutos, tentar realmente fazer um golo nesse período. Caso isso não aconteça iremos entrar num jogo de paciência".


Para Hélder, este é um jogo ingrato uma vez que a Selecção tem muito pouco a ganhar e muito a perder: "Portugal se ganhar fez a sua obrigação, se perder irá começar a reeditar fantasmas do passado e irá começar a fazer contas, o que não é agradável".
PUB