Queiroz inveja "problemas" de Maradona
O excesso de futebolistas de grande qualidade ao dispor de Diego Maradona, Seleccionador da Argentina na preparação do Mundial2010 de futebol, é um problema que Carlos Queiroz" inveja".
Refira-se que a não inclusão de nomes como Zanetti e Cambiasso na lista de convocados da Argentina para o Mundial gerou alguma contestação, inclusive da parte do presidente do Inter de Milão, clube onde militam os dois astros argentinos, que recentemente contribuiram de forma decisiva para a conquista do "scudetto" e Taça italianos e da Liga dos Campeões, sob o comando de José Mourinho.
A propósito da fartura de soluções na Argentina, Carlos Queiroz explicou o lado positivo para qualquer treinador: "Há sempre polémica, mas ajuda-nos a dormir melhor antes dos jogos".
Queiroz sempre falou da diferença de Portugal para países bem mais populosos, com mais escolhas em termos de futebolistas, mas hoje limitou-se a dizer que, acima de tudo, tem uma "equipa".
(c/ Lusa)